Sou surda, minha língua é Libras. Vejo que aeroporto da Florianópolis não tem acessibilidade de Libras pra resolver minha passagem e também perdi o voo. Vídeo vai explicar mais detalhes.
Prezados colegas,
Somos gratos pelo contato. Vamos ajudar Angela?
Para que vocês consigamos ajudar Angela é relevante entenderem o processo.
Aeroportos são provedores de infraestrutura física, já os voos são das Empresas Aéreas.
Nesse sentido, Angela precisa entrar em contato com a Empresa Aérea com a qual ela comprou a passagem e acabou perdendo o voo.
É com a Empresa Aérea que ela conseguirá alterar passagens e ter todas as informações (agora se ela comprou na Agência de Viagens ou sites da internet, precisa entrar em contato com esse agente de vendas).
Nós da Floripa Airport temos um site acessível, com V-Libras. Mas não vendemos passagens aéreas.
Reforço, Angela precisa resolver os detalhes da passagem com a Empresa Aérea ou com a Empresa de Turismo/site de vendas com quem ela comprou a passagem.
Obrigada,
Neuza Wagner
Coordenadora de Qualidade, Inovação e Excelência
Floripa|Macaé|Vitória
Zurich Airport Brasil