Dúvidas Frequentes

O SOS Surdo é pago?

Não! O SOS Surdo é uma plataforma 100% grátis e popular, todas as suas funcionalidades tem como objetivo ajudar a comunidade surda a reclamar os seus direitos.


O que acontece quando eu publico uma reclamação?

Após a publicação, nossa equipe de analistas irá notificar a empresa levando até ela a sua insatisfação, após isso iremos acompanhar o processo afim de resolver o problema em questão levando em consideração a lei vigente.


Eu posso anexar fotos e vídeo em minha reclamação?

Sim! Após publicar a sua reclamação, haverá dois botões onde você pode anexar as fotos e um vídeo que mostre o problema e a sua insatisfação.


O que garante que minha reclamação é válida?

A Lei Brasileira de Acessibilidade, é o seu direito!


Eu posso compartilhar a minha reclamação nas redes sociais?

Você pode e deve fazer! A anos os problemas de acessbilidade da comunidade surda vem passando despercebida em nossa sociedade, através do SOS Surdo todos esses problemas se tornarão públicos, fazendo assim com que as empresas passem a se preocupar e resolver a falta de acessibilidade. Você pode compartilhar as suas reclamações e também de outros usuários, ajudando e apoiando toda a comunidade.