Portal de reclamação
Home
Criar Reclamação
Mensagens
Acessar Blog
Falar com o suporte
Meu Cadastro
Sair do sistema
Usuário
Voltar ao site
Logout (Sair)
Área do Usuário
Criar Reclamação
Ver Reclamações
Mensagens
Falar com o suporte
Voltar ao site
Meu Cadastro
Sair do sistema
Editar uma reclamação
Digite abaixo os detalhes da sua reclamação
Nome da Empresa
Titulo da Reclamação
Área da Empresa
Qual cidade isso aconteceu?
Qual o Estado (UF)?
Digite os detalhes da sua reclamação, o que aconteceu?
Estive no Banco do Brasil da minha cidade, porém não consegui resolver o que pretendia devido a falta de acessibilidade para os surdos, não há pessoas qualificadas para esse atendimento. Fui em todas as agências e tive a mesma frustação porque nenhuma conseguiu resolver ou se que me atender. A falta de acessibilidade para nós surdos é enorme pois não se tem profissionais para fazer esse atendimento. E nós sabemos os nossos direitos somos cobertos pela lei, mas infelizmente não somos atendidos como se deve. A Lei da Libras 10.436/2002 24 de abril de 2002 Decreto n° 5.626/2005 de Dezembro de 2005 Lei dos Surdos 10.098/2000 19 de Dezembro de 2000 A Lei de Acessibilidade Lei n° 10.098/2000 A Lei 13.146/2015 LBI Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência Lei n°13.146, de 6 de Julho de 2015
Editar Reclamação