Portal de reclamação
Home
Criar Reclamação
Mensagens
Acessar Blog
Falar com o suporte
Meu Cadastro
Sair do sistema
Usuário
Voltar ao site
Logout (Sair)
Área do Usuário
Criar Reclamação
Ver Reclamações
Mensagens
Falar com o suporte
Voltar ao site
Meu Cadastro
Sair do sistema
Editar uma reclamação
Digite abaixo os detalhes da sua reclamação
Nome da Empresa
Titulo da Reclamação
Área da Empresa
Qual cidade isso aconteceu?
Qual o Estado (UF)?
Digite os detalhes da sua reclamação, o que aconteceu?
Gostaria de deixar um comentário, mostrando um pouco da minha insatisfação nas 4 agências do Banco Bradesco de minha cidade. Onde não dispõem de profissionais capacitados para me ajudar no meu atendimento e resolver minhas dúvidas, seu portador de deficiência auditiva, sou surdo e não mudo, tenho capacidade para me comunicar mas os profissionais do Banco não estão prontos para me atender. Há diversas Lei de inclusão como a Lei da Libras N° 10.436/2002 24 de Abril de 2002 Decreto N° 5.626/2005 de Dezembro de 2005 Lei dos Surdos N° 10.098/2000 19 de Dezembro de 2000 A Lei de Acessibilidade Lei N° 10.098/2000 A Lei de Acessibilidade Lei N° 13.146/2015 LBI Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência Lei N° 13.146, de Julho de 2015 cursos de Libras para intérpretes e entre outras coisas que deveriam valer de verdade para melhor atendimento Não sou o único que sofre com esse despreparo, falta de profissionais qualificados para nós surdos, gostaria de deixar aqui minha reclamação e demonstrar o quão triste e insatisfeito estou diante dessa situação.
Editar Reclamação