Portal de reclamação
Home
Criar Reclamação
Mensagens
Acessar Blog
Falar com o suporte
Meu Cadastro
Sair do sistema
Usuário
Voltar ao site
Logout (Sair)
Área do Usuário
Criar Reclamação
Ver Reclamações
Mensagens
Falar com o suporte
Voltar ao site
Meu Cadastro
Sair do sistema
Editar uma reclamação
Digite abaixo os detalhes da sua reclamação
Nome da Empresa
Titulo da Reclamação
Área da Empresa
Qual cidade isso aconteceu?
Qual o Estado (UF)?
Digite os detalhes da sua reclamação, o que aconteceu?
Sou portador de deficiência auditiva e estou precisando do serviço do Banco Santander, de minha cidade, Arapiraca - Alagoas, porém não consigo por não haver pessoa capacitadas para me ajudar. Estou assegurado pela lei 10.436/2002 Lei das Libras de 24 de Abril de 2002, decreto N° 5626/2005, a Lei de surdos 10.098/2000 de 19 de dezembro. A lei de Acessibilidade N° 13.146/2015, que tem por obrigação nos órgãos profissionais capacitados e intérpretes de Libras, contudo, por mais que todas estas leis existam, ela não é atendida em todos lugares. Venho aqui me expor por que desejo que alguma atitude seja tomada para facilitar a vidas dos deficientes auditivos de minha cidade. Não só eu, mas muitos como eu, estamos necessitados de uma melhoria de vida. Grato!
Editar Reclamação