Portal de reclamação
Home
Criar Reclamação
Mensagens
Acessar Blog
Falar com o suporte
Meu Cadastro
Sair do sistema
Usuário
Voltar ao site
Logout (Sair)
Área do Usuário
Criar Reclamação
Ver Reclamações
Mensagens
Falar com o suporte
Voltar ao site
Meu Cadastro
Sair do sistema
Editar uma reclamação
Digite abaixo os detalhes da sua reclamação
Nome da Empresa
Titulo da Reclamação
Área da Empresa
Qual cidade isso aconteceu?
Qual o Estado (UF)?
Digite os detalhes da sua reclamação, o que aconteceu?
Boa tarde! Hoje fui no carrefour em SP, liguei em empresa de interprete para me ajudar porque carrefour nao tem acessibilidade, a interprete falou com a atendente da loja e ela foi ao ver no sistema e diz está tudo pago, nao ha problema mas diz nunca o carrefour descobrir os numeros de contados das familias para ligar direto, mas ela mesmo ligou no central do Carrefour e nao aceitou ela e diz tem ser eu mesmo mas ela falou sou DA. a empresa nao respeitou e ai ela ficou nervosa e xingou... a interprete ouviu tudo e me traduziu. E fui no Procon e la ta cheio e precisa agendar...mas eu trabalho o dia todo e hoje consegui uma folga para resolver o problema. Na verdade nao tenho folga, eu pedi...CArrefour nao tem chat ou whtasapp ou atendimento em pessoalmente para resolver o problema nao resolve e so no central de telefone, como para os surdos?? infelizmente nao resolve... Falta de respeito a comunidade surda.
Editar Reclamação