Portal de reclamação
Home
Criar Reclamação
Mensagens
Acessar Blog
Falar com o suporte
Meu Cadastro
Sair do sistema
Usuário
Voltar ao site
Logout (Sair)
Área do Usuário
Criar Reclamação
Ver Reclamações
Mensagens
Falar com o suporte
Voltar ao site
Meu Cadastro
Sair do sistema
Editar uma reclamação
Digite abaixo os detalhes da sua reclamação
Nome da Empresa
Titulo da Reclamação
Área da Empresa
Qual cidade isso aconteceu?
Qual o Estado (UF)?
Digite os detalhes da sua reclamação, o que aconteceu?
Boa tarde Equipe SOS Surdo, eu recebi uma mensagem do banco Caixa pelo portal, então o banco pediu para eu presenciar no banco, infelizmente eu não posso presenciar no banco porque eu vivo no exterior, procurei o e-mail do banco no site da Caixa, não tem e-mail e so tem um jeito é apenas enviar no Messenger do Facebook, la fui eu enviei a mensagem no dia 23 de dezembro de 2020, veio nenhuma resposta para resolver o meu problema, pois eu estou revoltada pelo banco do governo que não tem atendimento especial para os surdos. ZERO ACESSIBILIDADE NO BANCO FEDERAL! Cade a acessibilidade? Poxa! Espero que entenda no meu caso, e vivo no exterior e estamos em Lockdown e no momento da pandemia não posso viajar para o Brasil mas a Caixa Econômica tem que estar preparada e atender o surdo que não pode presenciar no banco. Quero resolver isso logo, porque o banco esta me cobrando a minha presença, mas infelizmente nao vou conseguir isso. Preciso muito da sua ajuda, porque eu me sinto barrada demais e desapontada pelo banco nao respeitar os deficientes auditivos que nao tem nenhum e-mail no site para o surdo se comunicar. No site da Caixa Economica Federal esta mostrando: Atendimento aos clientes no exterior ☎ 55 (61) 3533-2000 - (ligação a cobrar – atendimento em português)* O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana. * A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada. Deficiente Auditivo ☎ 0800 726 2492 Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana. Essa e a prova do site do banco que esta mostrando e como vou ligar para o banco???? Aguardo o retorno de vocês. Tenha uma linda segunda feira a equipe Helpvox. Atenciosamente, Victoria Schwabe Caixa econômica
Editar Reclamação